I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOB PRESSÃO DE AMEAÇAS DE MORTE, PADRE É IMPEDIDO DE CELEBRAR MISSAS, EM SANTANA DO CARIRI (CE)


Pe. Paulo Lemos Pereira (Foto: Divulgação)

O Pároco local Pe. Paulo Lemos Pereira, vem sofrendo tentativas e ameaças de morte, mais precisamente na comunidade de D. Leme a 22 km da sede de Santana do Cariri, O pároco foi impedido de celebrar uma missa nesta segunda-feira, devido as ameaças de morte de um indivíduo chamado Francisco Soares, vulgo “França”.

O mesmo tentou cometer o ato de porte de uma arma tipo punhal, repetindo várias vezes a frase: “Vou Matar o Padre”. O elemento amendotrou a comunidade daquele distrito da Chapada do Araripe, que também sofreram agressões verbais. O “França”, já vem há algum tempo ameaçando a autoridade religiosa, inclusive outros padres que pela Cidade já passaram.

A Policia Militar foi acionada e o mesmo foi conduzido para os procedimentos legais, sem resultados o mesmo retorna a comunidade de D. Leme, e continua as ameaças.

A Comunidade Inconformada, tenta sensibilizar a família para que o “França”, passe por um tratamento, pois segundo testemunhas ele sofre de alguns problemas mentais. Encontrando resistência por parte da Família para tratá-lo, o Pe. Paulo Lemos sente-se incomodado com a situação, pois além de ser um risco de segurança pessoal a comunidade também sente-se insegura com as ameaças do elemento.

Uma Mobilização a favor do Padre, entre a comunidade e autoridades locais está sendo mobilizada, A Justiça também já está sendo acionada. Santana do Cariri, há quatro anos sem Delegacia, e o quesito segurança começa a tirar o sono dos Santanenses, devido ao constante Ibope nas manchetes das páginas policiais. A Comunidade de D. Leme, distrito este abençoado pelo Pe. Cícero Romão como a Serra da Mãe de Deus, deverá ficar sem missas enquanto o caso não for solucionado.

AUTOR: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics