I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RAPAZ É EXECUTADO NA CASA DE AMIGO

O crime aconteceu em um prédio de apartamentos, mas ninguém viu o assassino fugir dali FOTO: ÉRIKA FONSECA

Um jovem de 18 anos foi assassinado, ontem, na Travessa João Mariano, no Bairro do Grilo, em Caucaia. Segundo a Polícia, Rafael Moraes da Silva, 18, era morador do Autran Nunes, em Fortaleza, e estava passando um tempo em Caucaia, na casa de um amigo, porque havia se envolvido em crimes no bairro onde morava.

O soldado Epaminondas Feitosa, da patrulha RD-1117, do Ronda do Quarteirão, disse que o proprietário da casa onde a vítima estava contou à Polícia que não sabe como o homicídio aconteceu. A versão dele dá conta de que descansava em seu quarto quando ouviu os disparos. Segundo ele, quando chegou onde Rafael estava, já o encontrou morto, mas não viu quem efetuou os disparos.

A residência onde o fato aconteceu, fica no segundo andar de um prédio de oito apartamentos e, mesmo assim, o suspeito saiu sem ser visto. A PM informou que todas as portas que davam acesso ao local onde a vítima foi encontrada estavam abertas. Os policiais informaram também que não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Ainda segundo o soldado Epaminondas, Silva saiu recentemente da prisão. Ele tinha uma passagem pela Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. "Ele se envolveu em crimes praticados em Fortaleza. Acreditamos que alguém possa ter facilitado a execução, mas ainda não podemos afirmar nada com precisão. Um comparsa dele foi morto, há pouco tempo, na Parangaba. Pode ser que alguém já estivesse à procura dele", disse o soldado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo informações sobre o caso. Por enquanto, nenhum nome do suposto atirador foi revelado pelas autoridades policiais.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics