I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

3 PESSOAS SÃO EXECUTADAS NO 'TERRITÓRIO DA PAZ'

 
Três homicídios foram praticados quase ao mesmo tempo, na manhã de ontem, nos bairros Granja Lisboa, Parque Santa Cecília e Jardim Jatobá, todos localizado no ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim. Em todos os casos, a autoria é desconhecida. Um deles tem indícios de um caso de vingança.

Na Rua Edson Martins, na Granja Lisboa, o adolescente Carlos Souza Moura, 16, foi morto, a tiros. O rastro de sangue mostra que o garoto foi baleado em outro local e saiu correndo em busca de socorro.

Marinheiro

Na Avenida Coronel Virgílio Nogueira, no Parque Santa Cecília, o marinheiro reformado Raimundo Alves Damasceno, 79, foi assassinado, quando saía de casa. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por um homem que estava de bicicleta.

O terceiro homicídio vitimou Michel Douglas Costa da Silva, 20, conhecido pelo apelido de "Nego". O crime aconteceu na Rua da Paz, bairro Jardim Jatobá. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuram os casos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics