I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE HOMICIDA/TIANGUÁ

Ontem, 24/11, por volta de 09h, na Rua Catatau s/nº, por trás do Colégio Municipal Tereza Nunes no Bairro Catatau na Cidade de Tianguá, foi achado o cadáver do ex-presidiário Alessandro Ferreira Carvalho, vulgo Terror, 20 anos, solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Cibrazém em Tianguá.

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Nywamiston e Soldado Sene na RD 2772 os quais fizeram o isolamento do local do crime. Compareceu também no local o Perito Rafael Lopes e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral. Foi verificado pelo perito duas perfurações a bala e quatro a faca no tórax do cadáver.

Vale salientar que no dia 23/11, por volta de 22h, no Bairro Catatau na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal a faca o ex-presidiário Francisco Natanael de Sousa, vulgo Nanan, 25 anos, solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá, residente na Rua catatau s/nº no Bairro Catatau em Tianguá.

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, que o ex-presidiário Francisco Natanael de Sousa, vulgo Nanan entrou em vias de fato com o ex-presidiário Alessandro Ferreira Carvalho, vulgo Terror, muito conhecido pela Polícia Militar por fazer parte do submundo do crime, por várias práticas criminosas de roubo (assalto a mão armada - revólver), tráfico de drogas, furto, que o ex-presidiário vulgo Nanan foi lesionado a faca no tórax pelo ex-presidiário vulgo Terror, que após o fato o indivíduo Terror se evadiu, tomando rumo ignorado. O ex-presidiário vulgo Nanan foi socorrido pelo Resgate para o hospital municipal de Tianguá e seu estado de saúde é bom.

Por determinação e orientação do Capitão PM Gerardo comandante da Ronda do Quarteirão da Cidade de Tianguá, que os PMs Soldado Mendes, Soldado Henrique na RD 2770; Soldado Araújo e Soldado Terceiro na RD 2771 para intensificar as diligências a respeito deste crime de homicídio em alusão, que através de informações de populares que pediram para não serem identificados e familiares do ex-presidiário Terror, que o referido estava morando no Bairro Subestação com o ex-presidiário vulgo Galego e outro indivíduo conhecido pelo vulgo de Leitão.

Dando continuação às diligências, foi arrolado como testemunha do crime de homicídio Francisco Wellington de Sousa Vieira, 18 anos, vulgo Leitão, solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá, residente numa 2ª residência na Rua Projetada s/nº no Bairro Catatau em Tianguá.

Que Francisco Wellington de Sousa Vieira, vulgo Leitão, afirmou que estava com o vulgo Terror e que os indivíduos vulgo Boy e vulgo Lucas estavam juntos, que o vulgo Boy efetuou disparos de arma de fogo nele e no vulgo terror, que Francisco Wellington de Sousa Vieira, vulgo Leitão, sofreu uma perfuração superficial a bala no braço, conseguiu correr e fugir do local e não viu se seu companheiro o vulgo terror havia fugido ou não, que por volta de 11h, entrou em contato com Policiais Militares da Ronda do Quarteirão, para dar todas as informações a respeito do ocorrido, devido ter sido informado que seu amigo o vulgo Terror havia morrido.

As diligências foram feitas e os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão supramencionados conseguiram prender os dois suspeitos desse crime, sendo identificados pelo nome de (ex-presidiário) Francisco Júnior Guilherme da Cunha, vulgo Boy, 20 anos, solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Subestação em Tianguá e Francisco Lucas Ferreira, vulgo Lucas, 19 anos, solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Catatau em Tianguá.

Que durante as diligências foi encontrado na residência do vulgo Boy um revólver calibre 38 oxidado da marca Taurus de nº 180806 com um cartucho intacto, que o referido confessou ter efetuado os disparos e lesões à faca contra a vitima vulgo Terror.

Diante do exposto os suspeitos vulgo Boy e vulgo Lucas foram conduzidos para Delegacia Plantonista de Polícia Civil da Cidade do Ipu, onde o ex-presidiário vulgo Boy foi autuado pela Delegada Ana Paula no artigo 121 do CPB – Homicídio e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá, que o vulgo Lucas figurou neste inquérito policial como testemunha ocular do crime. 

QUEDA FATAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 24/11, por volta de 09h15, foi informado pelos PMs do DPM Sargento Luis Carlos e Cabo Vaz que no dia 23/11/2013 às 23h30, no Sítio Jenipapo na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de queda o Senhor Marcos Júnior Severino Ribeiro, 26 anos, agricultor, casado, natural de Viçosa do Ceará, residente no endereço da ocorrência acima citada.

Segundo informações de populares a vítima estava na carroceria de um veículo D20 de cor azul de placas não informada, que durante a locomoção deste veículo a vítima que estava em cima desequilibrou e caiu ao solo, foi socorrido pelo próprio motorista deste veículo que a deixou no hospital municipal local e foi embora. 

Devido à gravidade do trauma crânio encefálico a vítima foi transferida para o hospital Santa Casa de Misericórdia, sendo informado pelos familiares que por volta de 09h, desta data veio a falecer. Não foi possível obter informações sobre a identificação do motorista da D20.
PRISÃO PELO CRIME DE VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA/SÃO BENEDITO

Ontem, 24/11, por volta de 10h40 na Rua Evaristo Jorge nº 346 no Bairro Cidade Alta na Cidade de São Benedito, foi vítima de violação em seu domicílio a Senhora Maria Iracema Rodrigues Pimenta, 52 anos, casada, professora, natural de São Benedito, residente no endereço do local da ocorrência.

O suspeito foi o indivíduo Luciano da Silva Amorim, 26 anos, vulgo piano, solteiro, não tem profissão, natural de São Benedito, residente na Rua Antônio Miguel s/nº no Bairro Monsenhor Otalício em São Benedito. O indivíduo Luciano da Silva Amorim, vulgo Piano é conhecido na cidade de São Benedito apenas como usuário de drogas.

O suspeito Luciano da Silva Amorim estava sob efeito de drogas, que ao passar em frente à residência da vítima viu a porta aberta e adentrou que no interior da casa passou ameaçar a proprietária Senhora Maria Iracema com um facão e uma faca. 

De imediato os PMs do DPM Cabo Ivaldo, Cabo Azevedo e Soldado Pablo na CP 3392 efetuaram a prisão do suspeito e conduziram para a Delegacia Plantonista de Polícia Civil da Cidade do Ipu, aonde foi autuado pela Delegada Ana Paula nos artigos 150 do CPB (Violação de Domicílio) e 19 da LCP (Porte Ilegal de Arma Branca), ficando recolhido em uma das celas desta DPC para posteriormente ser encaminhado a Cadeia Pública de São Benedito.

HOMICÍDIO A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 24/11, por volta de 18h, numa Rua sem denominação s/nº, próximo ao Posto do INSS no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca Francinildo Pereira de Sousa, 24 anos, residente na residência de sua irmã na Rua Projetada s/nº no Bairro Aeroporto em Tianguá.

Segundo informações de populares que estavam no bar, informaram que a vítima estava bebendo, quando o indivíduo conhecido pelo vulgo de Boca Murcha que é ex-presidiário da Cadeia Pública de Tianguá, se aproximou e desferiu uma facada no pescoço da vítima que faleceu no local, o acusado se evadiu. 

Foi informado também que o motivo do crime foi por causa de uma discussão entre a vítima e o suspeito devido à venda de um celular. 

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Gonzáles, Soldado Barros e Soldado Araújo na RD 2771; Resgate que constatou o óbito; Perito Forense Josenir e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.

COLABOROU: SOLDADO PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics