I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLÍCIA PROCURA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE MATOU SEU PRIMO, EM FARIAS BRITO (CE)

Tonaldo encontra-se foragido desde o dia em que lesionou seu primo a tiros. (Foto: Agência Miséria)

A polícia de Farias Brito ainda não tem pistas sobre o paradeiro do motorista da prefeitura municipal, Antonaldo Gonçalves de Alencar, apelidado por Tonaldo, que lesionou com três tiros de revólver o seu próprio primo e caminhoneiro José Erlandio Gomes de Alencar, de 32 anos, que era conhecido como Zerlandio. O atentado à bala se deu na noite do último dia 2 de novembro no interior do Bar do Galego de Romão, que funciona ao lado da Praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Farias Brito.

A vítima foi socorrida para o hospital local e transferida para o São Francisco de Crato, onde morreu dois dias depois em virtude da gravidade dos ferimentos. O inquérito policial está prestes a ser concluído e o presidente do mesmo já solicitou à prisão preventiva do acusado no que foi atendido pela justiça. Todavia, desde a época em que lesionou o seu próprio primo, Tonaldo encontra-se foragido. Na próxima quarta-feira, dia 4, será celebrada a missa de 30º dia em sufrágio da alma de Zerlandio.

Ele residia na Rua José Liberalino de Menezes no centro de Farias Brito e não tinha um bom relacionamento com o primo que trabalhava no transporte de estudantes. Quase todas as vezes que se encontravam, havia troca de insultos. No último dia 7 de novembro a polícia soube que o acusado estaria vindo de Altaneira para Farias Brito em um Fiat Uno de cor preta dirigido pelo seu irmão e professor da rede estadual de ensino José Wilson Gonçalves de Alencar, de 26 anos.

Tonaldo não foi encontrado localizado no interior do veículo, mas seu irmão terminou preso, pois a polícia encontrou no porta-luvas do carro um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. Segundo o Sargento C. Santos, Comandante do Destacamento Militar de Farias Brito, o Fiat foi interceptado na localidade denominada Vila Lamajur na zona rural daquele município.


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics