I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de novembro de 2013

JOVENS MORREM EM INCÊNDIO CRIMINOSO

O incêndio criminoso revoltou a população de São João do Jaguaribe. Os dois rapazes que trabalhavam no mercadinho acabaram mortos FOTO: ELLEN FREITAS

Uma tragédia comoveu o Vale do Jaguaribe na manhã de ontem. Era por volta das 6h40, quando dois homens armados, trafegando em uma moto preta, invadiram o mercadinho ´Bom Preço´, localizado no Centro de São João do Jaguaribe (214 Km de Fortaleza) e passaram a efetuar disparos.

Eles portavam também duas garrafas com gasolina e passaram a derramá-la no estabelecimento. Em seguida, atearam fogo, fugindo logo em seguida, deixando o local em chamas.

O resultado da ação criminosa foi a morte de dois funcionários da loja, identificados como Lucas Gomes Lopes, 20; e Diego Rodrigues de Paula, 22, que não conseguiram sair do local quando o prédio já estava cercado por dezenas de populares que tentavam apagar o fogo. 


O Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte montou uma operação para controlar as chamas. Houve risco de alastramento das labaredas para os prédios vizinhos. A Polícia tenta esclarecer o motivo do caso e prender os dois suspeitos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics