I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 1 de dezembro de 2013

DETIDO SUSPEITO DE LATROCÍNIO

Francisco Lucas de Sousa foi capturado por policiais do Ronda do Quarteirão na área onde ele teria praticado o assalto seguido de morte. Um PM foi baleado e já reconheceu o suspeito, que nega participação no crime FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um dos suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na noite do dia 9 de novembro, na Rua Francisco Ferreira, 221, Guajiru, Caucaia, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (RD-1116), que faziam patrulhamento na região.

Francisco Lucas de Sousa da Silva, 19, mais conhecido pelo apelido de ´Bombom´, mesmo com longa ficha criminal, estava em liberdade e foi detido na última sexta-feira (29).

Casa invadida

Na noite do dia 9, um grupo de amigos se divertia em uma casa de veraneio alugada. Por volta de 21 horas, três marginais invadiram a casa e renderam todos os ocupantes, entre eles o soldado André Luiz Maia, que estava de folga. O militar é lotado no Ronda do Quarteirão.

O militar levou um tiro na cabeça e o amigo dele, o auxiliar de produção Expedito Costa de Araújo Neto, 25, também baleado, teve morte imediata. Os dois travaram luta corporal com os bandidos. Os bandidos estavam bem informados. Eles foram logo dizendo que uma das pessoas era da Polícia e por isso disseram pra ninguém reagir. "O ´Bombom´ mora no mesmo bairro e colheu as informações necessárias, inclusive a de que havia um policial no grupo de amigos", frisou o major Teófilo Gomes, coordenador de Policiamento da Capital e Região Metropolitana.

O acusado nega participação no crime, porém foi reconhecido pelo policial militar, que, apesar de ainda estar em fase de recuperação, compareceu ao 22º Distrito Policial (Icaraí). O tiro atingiu André Luiz Maia, de raspão, na cabeça, sendo levado para a Emergência do IJF-Centro.

Devido à lesão, considerada grave, o policial militar ainda está de licença médica. Na manhã de ontem, ele foi avisado sobre a prisão de um dos suspeitos e foi à delegacia fazer o reconhecimento. ´Bombom´ é considerado um bandido de alta periculosidade. Apesar de ter apenas 19 anos, ele responde a processos por roubo, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e associação para o tráfico de drogas. O titular do 22º DP, delegado Erivaldo Pereira Lima, indiciou ´Bombom´ por latrocínio.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics