Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado durante o assalto a uma ótica na Avenida Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento identificado apenas como Dino não estava de serviço e a propriedade assaltada é de seus familiares. O policial reagiu quando notou a ação criminosa, mas foi atingido com um tiro de raspão nas costas.
A vítima foi encaminhada ao Frotinha da Parangaba. Ainda de acordo com informações da PM, o policial foi atendido e, em seguida, liberado. O sargento pertence ao pelotão de motos da 1ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Aldeota. Os assaltantes ainda não foram detidos.
Soldado tem arma roubada no mesmo bairro
Um soldado do Ronda do Quarteirão teve a arma roubada durante uma ação criminosa que ocorreu no começo da madrugada desta sexta-feira (27)Segundo informações da Polícia, cinco homens armados desceram de um automóvel Siena e abordaram o soldado na Avenida Lineu Machado.
O policial reagiu e os bandidos ainda tentaram atirar contra o soldado, que conseguiu se abrigar. O grupo criminoso fugiu em direção ao bairro Genibaú com a pistola do soldado. Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes foram perseguidos por uma viatura do Ronda do Quarteirão na Avenida J, do bairro Conjunto Ceará, mas fugiram por um matagal.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU