Durante uma bebedeira, no Conjunto Ceará, Daniel Ferreira de Queiroz, 25, foi assassinado, com três tiros, por volta de 6h30 de ontem. O homicídio aconteceu no calçadão localizado na esquina das avenidas C e Ministro Albuquerque Lima.
´Pimenta´, como era mais conhecido, conversava com três amigos, quando um homem se aproximou de maneira sorrateira e efetuou os disparos pelas costas da vítima, que morreu sentada. Em seguida, o criminoso saiu correndo, chegando a ser visto pelo vigia de um estabelecimento comercial.
O delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local de crime e deu início às investigações.
Ameaças
Em conversa com familiares de ´Pimenta´, o delegado Cleófilo Rodrigues foi informado de que a vítima estava sendo ameaçada de morte por um homem conhecido somente por ´Netinho´, que agora figura como principal suspeito do crime.
´Pimenta´ respondia a dois processos por roubo e pode ter sido assassinado devido a um ´acerto de contas´. Cleófilo Rodrigues frisou que, apesar de existir um suspeito, tecnicamente, o crime ainda está com autoria desconhecida e por isso será investigado pelos inspetores da DHPP.
Itaperi
O ajudante de pedreiro Gleifison dos Santos Vasconcelos, 20, foi executado, quando estava na Rua Francana, bairro Itaperi. O crime foi cometido por volta de 19h30 de sábado.
Gleifison Vasconcelos, de acordo com os familiares, pode ter sido vítima de uma vingança. O rapaz, apesar de estar em liberdade, aguardava julgamento por um homicídio, uma lesão corporal e um tráfico de drogas.
Há cerca de dois anos, uma irmã de Gleifison Vasconcelos, que tinha 20 anos à época, foi morta, também a tiros. Esse crime foi cometido em Horizonte e o autor terminou sendo também assassinado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU