De acordo com a Polícia, o suspeito João Eudes chegou ao sítio Cachoeira dos Araújos, por volta das 16h50, e chamou pela namorada Adriana Costa de Araújo. Ao se aproximar da jovem, a lesionou com um único golpe de faca na altura do pescoço. A vítima morreu no local.
O suspeito está foragido. A Polícia afirma ainda não saber a real motivação do crime.
5 homicídios praticados no dia 24
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou a prática de 5 homicídios, nas últimas 24h, no Interior do Estado. Os crimes aconteceram na véspera do Natal em Russas, Tabuleiro do Norte, Juazeiro do Norte, Cedro e Ubajara.
Por volta das 6h05, de terça-feira (24) no município de Russas, um presidiário em regime semiaberto foi assassinado a tiros. Conforme a Polícia, João Francisco das Neves Oliveira de 34 anos trafegava em uma moto quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.
A vítima morreu no local e a Polícia não tem suspeitos.
Em Ubajara, Hemerson Félix da Silva Freitas de 25 anos foi assassinado quando conduzia uma moto e recebeu um disparo de arma de fogo. O homem morreu no local e a Polícia não tem pistas do suspeito.
Adolescente morto a tiros em um bar
Um adolescente de 17 anos foi morto por volta das 19h de terça-feira (24) em Tabuleiro do Norte. No momento do crime, Rosivaldo de Oliveira Leandro estava em um bar e foi atingido por vários disparos efetuados por dois homens não identificados.
Na região do Cariri, em Juazeiro do Norte, Cícero Gioverlânio de Sousa Silva de 27 anos foi alvejado com 5 tiros nas costas. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital do Cariri, mas chegou ao local sem vida.
Segundo testemunhas, por volta das 16h50, dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra Cícero. A vítima já tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma.
A Polícia efetuou 28 prisões e apreendeu 5 armas nas últimas 24h no interior do Estado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU