I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JUIZ CEARENSE É AMEAÇADO ATRAVÉS DO FACEBOOK

A política, no município de Jucás, na região dos Inhamuns, vem registrando desdobramento diferente, com relação à internet. O juiz de Direito Herick Bezerra Tavares, titular da Comarca local, recebeu ameaça de morte, através do Facebook, do candidato Raimundo Luna (PSB), postado através de um simpatizante do candidato Clodoaldo Duarte (PMDB). 

Para quem achava que poderia ser uma brincadeira e falar qualquer coisa na rede de computadores, o assunto foi levado a sério e Polícia já está no caso. Em suas investigações, a Polícia Civil descobriu que um menor, de iniciais FDB, 17 anos, seria o autor das ameaças postadas no microblog do partido de oposição na Cidade, o PSB. 

Conforme o inspetor de Polícia, José Nipônico Lima Bezerra, o internauta, além de criticar as propostas da agremiação, acusou o magistrado de ser parcial em suas decisões e perseguir o atual prefeito de Jucás, Helânio Facundo. Numa tentativa de intimidação, o acusado teria revelado que “existiria uns caras para pipocar o juiz”. A Polícia, com apoio do Ministério Público, atua firme no caso para descobrir todos os implicados e punir os envolvidos com o rigor da lei.

(Informações do Jornal O Estado)

AUTOR: Portal Uruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics