I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

3 MULHERES MORREM EM ACIDENTES NUM INTERVALO DE 15 HORAS EM BARBALHA, CRATO E BREJO SANTO, NO CEARÁ

Rozalva morreu após uma colisão entre carro e moto esta madrugada em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Acidentes de trânsito registrados num intervalo de 15 horas resultaram nas mortes de três mulheres de 19, 21 e 38 anos de idades nos municípios de Barbalha, Crato e Brejo Santo. A última delas foi por volta das 02h30min desta quarta-feira na BR-116, à altura da Vila Chique Chique em Brejo Santo. A doméstica Maria Rozalva Amaro de Lima, de 38 anos, que residia na Rua José Carlota do bairro Renê Lucena naquele município, morreu após uma colisão entre carro e moto.

Ela viajava na garupa de uma moto Honda Biz 125 de cor bege e placa NVE-5436 a qual foi colhida por um veículo Corsa Super de cor cinza e placas CLF-8290, inscrição do Ceará. O piloto da moto era o funcionário público Josiandro Alves Silva, de 42 anos, residente na Rua Manoel Inácio Bezerra, 480 no bairro São Francisco em Brejo Santo. Este sofreu escoriações leves pelo corpo e foi socorrido ao hospital local, sendo medicado e, depois submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,50 ml.

Josiandro terminou preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para responder por crime de trânsito. Já o carro era dirigido pelo autônomo Francisco Giovani Gabriel Matias, de 32 anos, residente no bairro Araujão igualmente em Brejo Santo, o qual permaneceu no local do acidente e foi quem acionou o SAMU e a polícia para atender a ocorrência. Da mesma forma foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,20 ml gerando apenas uma infração administrativa de acordo com a legislação.

OUTROS – Por volta das 11 horas de terça-feira a passageira de um mototaxi, Angelita Almeida da Silva, de 21 anos, que residia no bairro Cirolandia em Barbalha, morreu três horas após um acidente envolvendo motos na Avenida Leão Sampaio. Já às 23 horas Nayara Ferreira da Silva, de 19 anos, que residia no bairro Muriti em Crato, foi atropelada por um Ford Fiesta na Avenida Padre Cícero, perto do Motel Casa Blanca, e faleceu no local.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics