I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

FESTIVAL MUSICAL NA IBIAPABA (CE), OCORRERÁ EM JULHO

Criado em 2004, o Festival Música na Ibiapaba sempre manteve o foco nas atividades de formação musical/DIVULGAÇÃO

A 12ª edição do Festival Música na Ibiapaba será realizada a partir do próximo dia 23 e irá até o dia 30, em Viçosa do Ceará. As inscrições para estudantes e educadores são gratuitas e abrem no próximo dia 1º e vão até o dia 11, no site www.festivalmusicaibiapaba.com.

O evento, que é um incentivo a qualificação técnica dos participantes e a multiplicação de espaços para o aprendizado musical, acontece também em cidades como Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tiaguá, Ubajara e Sobral.

Criado em 2004, o Festival Música na Ibiapaba sempre manteve o foco nas atividades de formação musical. "Ao longo de suas 11 edições realizadas até aqui, o Festival Música na Ibiapaba contribuiu para a formação de várias gerações de novos músicos cearenses ou atuantes no Estado. 

Foram inúmeros os grandes artistas e professores que passaram pelo festival, compartilhando arte, conhecimento, talento e sensibilidade com milhares de estudantes, em especial das redes públicas estadual e municipal", destaca o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba.

Oficinas, shows, e outras diversas atividades formativas são promovidas pela 12ª edição do festival. "Músicos cearenses que hoje desenvolvem trabalhos consolidados na carreira profissional local e nacional passaram pela rica vivência com grandes mestres proporcionada pelo Festival de Música na Ibiapaba. 

Por isso, a Secretaria da Cultura convida a todos, mais uma vez, para vivenciar esse grande encontro musical e formativo, contribuindo para engrandecer cada vez mais tanto a história de vida de quem participa do festival quanto a nossa cena musical cearense, cada vez mais uma referência para o Brasil", completa o secretário.

Serviço

XII Festival Música na Ibiapaba
De 23 a 30 de julho de 2016 em Viçosa do Ceará.
Inscrições até o dia 11 de julho pelo site  www.festivalmusicaibiapaba.com.
Informações: (85) 3021-2111 e festivalibiapaba2016@gmail.com /Instagram: @festivalibiapaba

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics