I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MÉDICA É MORTA A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA LINHA VERMELHA, NO RIO DE JANEIRO

A médica Gisele Palhares Gouvêa/REPRODUÇÃO FACEBOOK

Uma mulher foi morta durantetentativa de assaltono início da noite de sábado, 25, na entrada da Linha Vermelha, na altura da Pavuna, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, a médica Giselle Gouvêa, 34 anos, voltava de Nova Iguaçu e ao tentar pegar um dos acessos à Linha Vermelha, foi abordada por criminosos e atingida por disparos quando estava ao volante de seu veículo, um Land Rover.

A médica foi participar da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), em Nova Iguaçu. Ela era diretora da Clínica da Família de Vila Cava, na mesma cidade.

Giselle Gouvêa chegou a ser levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, mas não resistiu. Amigos contaram que o marido de Giselle, Renato Palhares, está em estado de choque e à base de remédios.

Em sua página na rede social Facebook, a última mensagem era sobre a inauguração do CAD. “É hoje! Vamos inaugurar às 14h, o Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), na Unidade Caiesp. Tratamento especializado e médicos capacitados para reabilitação da pessoa com deficiência. Venha ver de perto mais essa conquista para nossa cidade!”. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte da médica.

No início do mês passado, uma adolescente foi baleada durante um arrastão perto da Linha Amarela, outra via expressa. A jovem morreu.
A médica Gisele Palhares e o marido Renato Palhares na França no início de junho/REPRODUÇÃO FACEBOOK

Policiamento em vias expressas

Em nota, o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) informou que viaturas que faziam o patrulhamento na Linha Vermelha, quando foram acionadas para atender uma tentativa de roubo. No local, os agentes encontraram Gisele ferida pelos criminosos que fugiram na sequência. Imediatamente foi feito um cerco na região e o comando determinou que, além de buscas pelos suspeitos, fossem realizadas operações de blitz no trecho do crime.

Desde quinta-feira, 23, um grupo de policiais da unidade capacitados no curso de Operações de Policiamento em Vias Expressas passou a atuar exclusivamente na Linha Vermelha. Esta via conta também, quando realiza operações especiais, com o Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE) e também com o grupamento de motos do Batalhão de Choque desde janeiro deste ano.

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realiza dez operações diárias nas três vias expressas do Rio. Desde janeiro, a unidade efetuou, em todas as vias expressas, 264 prisões e 39 apreensões de arma, sendo cinco fuzis. Somente na Linha Vermelha foram apreendidos, até o mês de maio, um total de 1.813 veículos em situação irregular - 914 motos e 527 carros.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics