I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de junho de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL DEIXA 1 MULHER MORTA E FERIDOS NA CE-187, EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 20/06, por volta de 15h, na Rodovia CE-187 entrada do Distrito Pindoguaba na Zona Rural da Cidade de Tianguá, ocorreu um acidente de trânsito fatal envolvendo uma Topic de cor branca de placas CRN 0266 inscrição de Fortaleza e um Fiesta de cor prata placas ORR 1885 inscrição de Fortaleza pertencente ao Ministério da Ação Social e Combate a Fome, (Bolsa Família e Fome Zero), (Governo Federal).

No interior da Topic estavam os proprietários: Jonathan Igor das Silva Mercef, 30 anos, sofreu fraturas nas pernas e traumatismo craniano e seu pai Senhor Geraldo José da Conceição, 59 anos, sofreu apenas escoriações, residentes no Distrito Quatiguaba na Zona Rural de Viçosa do Ceará, que alguns passageiros da Topic sofreram também apenas escoriações.

No veículo Fiesta do Ministério do Trabalho estavam (03) três passageiros que foram socorridos pelo Grupo Resgate para o Hospital Municipal de Tianguá.

As vítimas do veículo Fiesta foram: Senhora Joelma Maria Mendes Soares que faleceu ao dar entrada no Hospital; Senhora Cristiane Costa do Vale se encontra entubada e seu estado de saúde é grave e o motorista do veículo Senhor Francisco Alexandre da Silva que sofreu traumatismo craniano e algumas escoriações, entretanto seu estado de saúde é estável.

Segundo informações de passageiros que estavam na Topic o veículo Fiesta avançou a preferencial ocasionando o acidente.
Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão 1º Sargento PM Eliseu, Soldado PM Rafael e Soldado PM Ferreira na RD 1296 estavam se deslocando da Cidade de Viçosa do Ceará para participar de uma audiência no Fórum de Tianguá, entretanto se depararam com o acidente, se fazendo necessário o apoio a referida ocorrência.
Foi informada a situação dos Policiais Militares em alusão para o funcionário Alcântara e Eufrásio secretário da 3ª Vara do respectivo Fórum de Tianguá.

Por volta de 17h40 os Policiais Militares da FTA 2º Sargento PM Alexandre, Soldado PM Markus, Soldado PM Nogueira, Soldado PM Fontinele na CP 3432 substituíram os Policiais da Ronda do Quarteirão até a chegada da Perícia do IML de Sobral (Perito Josemir).

COLABOROU: 1º SARGENTO PM - CAVALCANTE - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics