I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de junho de 2016

POLÍCIA INVESTIGA DENÚNCIA DE ESTUPRO COLETIVO CONTRA CRIANÇA DE 9 ANOS EM ESCOLA DE FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro coletivo contra um menino de apenas 9 anos, com necessidades especiais, que teria sido violentado por outras cinco crianças. 

O crime, conforme os pais, ocorreu na Escola Municipal Gabriel Cavalcante, no bairro Presidente Kennedy, na última segunda-feira, 6.
Segundo a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), delegada Iolanda Fonseca, todos os envolvidos foram intimados para prestarem depoimento, nesta terça-feira, 14. "O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 34º DP e, amanhã, vamos começar as oitivas", disse a delegada ao O POVO Online.

Iolanda informou que, além dos pais da vítima, funcionários da escola, diretoria e os responsáveis pelas crianças suspeitas também serão ouvidos. "Ainda não podemos dar informações sobre as declarações devido à delicadeza do caso", completou.

Os suspeitos do estupro têm idades entre 9 e 11 anos. Os pais da criança denunciaram o caso também ao Conselho Tutelar e, conforme eles, o exame de corpo de delito comprovou a violência.

O POVO Online tentou entrar em contato com a direção da escola, mas as ligações não foram atendidas. A Secretaria Municipal da Educação (SME) respondeu, em nota, que a denúncia está sob o cuidado e o acompanhamento do Conselho Tutelar e já foi aberta sindicância para apurar o caso.

"Além disso, a escola e a família também estão sendo acompanhados pela Célula de Mediação Social da Secretaria. A SME informa ainda que o sigilo das informações será resguardado conforme determina a legislação aplicável à criança e ao adolescente", completa.

A vítima já havia relatado outras agressões e bullying na escola; os pais afirmam que a direção se comprometia a cuidar do assunto, mas a situação persistia. Agora, o menino foi tirado do colégio e deverá ser transferido.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics