I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

CERCO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO ESTUDANTE DE DIREITO DURANTE ASSALTO, EM ICÓ (CE)

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Icó agora há pouco

Uma operação policial realizada no começo da manhã desta sexta-feira (17), resultou na prisão de dois jovens suspeitos de serem os responsáveis pelo assassinato do estudante de Direito Lucas José Peixoto do Nascimento, 19 anos. O crime ocorreu no último fim de semana na cidade de Icó, no Vale do Salgado (a 375 Km de Fortaleza).

A operação foi chefiada pelo delegado-regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Lira Nazaré; e pelo capitão PM Sergisnaldo. Os dois suspeitos foram identificados através de uma investigação iniciada pelas autoridades ainda na noite do último sábado (11), quando ocorreu o crime.

José Anderson, conhecido por “Andim”; e Deoclécio da Silva, o “Neném”, foram capturados através de mandados judiciais expedidos pela Justiça a pedido da Polícia e com o aval do Ministério Público Estadual (MPE). Os dois eram caçados há, pelo menos, seis dias e estavam escondidos nas casas de familiares, em Icó.

No distrito de Sítio Retiro, na zonza rural de Icó, foi preso José Anderson, que logo revelou o paradeiro do comparsa. Minutos depois, Deoclécio também foi detido. 

Com a prisão da dupla,a Polícia poderá confirmar ou não a informação de que o crime foi mesmo um latrocínio (roubo seguido de morte), ou se teve outro motivo.

Tiros
Lucas foi morto diante da namorada, no último sábado

O jovem Lucas Peixoto estava acompanhado da namorada, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando foi surpreendido pelos criminosos, que teriam anunciado um assalto. 

O rapaz, que era estudante de Direito de uma faculdade da cidade de Cajazeiras, no vizinho estado da Paraíba, e funcionário de um cartório em Icó, estava armado e tentou reagir, mas acabou recebendo um tiro na cabeça e teve morte praticamente na hora. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics