Corpo da pequena Valéria ficou debaixo do coletivo/FOTO: BLOGFR
A estudante Ana Valéria Roberto de Souza, de 12 anos, morreu após cair de um ônibus da empresa Viação Olímpio, que fazia o transporte de alunos de uma escola pública de Massapê, distante 272 quilômetros de Fortaleza, ao distrito “Pé da Serra dos Clarindos”, e ter tido a cabeça esmagada pelo veículo.
Segundo um inspetor do destacamento da cidade, que preferiu não se identificar, os populares contaram que o acidente aconteceu quando um motociclista invadiu a frente do veículo e o motorista tentou desviar. Foi neste momento que a criança, que estava na porta do ônibus, se desequilibrou e caiu. Depois disso, a estudante ainda foi atropelada pelo veículo.
O motorista conhecido apenas como Valdir não prestou os primeiros socorros à estudante e fugiu do local do acidente. Até a publicação desta matéria, o motorista envolvido no acidente ainda não tinha se apresentado à Polícia.
A Perícia Forense encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, cidade vizinha do município onde aconteceu o acidente. A Delegacia de Polícia Civil de Massapê deverá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do acidente.
Na noite desta quinta-feira, O POVO Online tentou entrar em contato com a Secretaria de Educação da cidade, com a empresa Viação Olímpio, dona do ônibus envolvido no acidente e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para falar sobre o acidente, mas sem sucesso.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU