I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ATAQUE SUICIDA CONTRA ÔNIBUS DEIXA 14 MORTOS E 8 FERIDOS, EM CABUL

Forças de segurança do Afeganistão examinam marcas de sangue em microônibus que sofreu atentado terrorista em Cabul (Foto: REUTERS/Omar Sobhani)

Pelo menos 14 pessoas morreram e outras oito ficaram feridas nesta segunda-feira (20) em um ataque suicida em um ônibus no qual viajavam guardas de segurança estrangeiros em Cabul, no Afeganistão, segundo fontes oficiais.

O ataque aconteceu no começo da manhã no leste da capital afegã, e foi dirigido contra o ônibus no qual viajavam guardas nepaleses, afirmou à Agência Efe o chefe do Departamento de Emergência da Polícia no Ministério do Interior afegão, Homayoon Aini.

"Quatorze mortos e oito feridos no ataque terrorista de hoje em Cabul, segundo informação inicial", afirmou em sua conta no Twitter o porta-voz do Ministério do Interior, Sediq Sediqqi, acrescentando que a polícia está tentando identificar as vítimas.

Os talibãs reivindicaram o ataque suicida "contra os invasores estrangeiros" em mensagem divulgada por um de seus porta-vozes, Zabiullah Mujahid, na qual afirmou que "mais de 20 guardas foram mortos e feridos".

A instabilidade no Afeganistão tem aumentado desde o fim da missão militar da Otan em dezembro de 2014.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics