Gabriel e Júnior Batata
Um homem de 21 anos e outro de 29 foram presos por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja sob acusação de crimes de roubo e receptação respectivamente.
Segundo relatos colhidos pelos policiais, por volta das 13h00 de domingo, 19, um homem de 21 anos identificado como Jonatan passava pelo bairro Prado, em Granja, quando teve seu aparelho celular tomado de assalto pelo elemento identificado como Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, o Júnior Batata, 21 anos, um velho conhecido da polícia.
Minutos depois a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia e contou o ocorrido, dizendo inclusive que o acusado ainda estava pelas imediações.
As diligências foram iniciadas e momentos depois Júnior Batata foi localizado. O indivíduo confessou o crime, no entanto disse que não estava mais com o objeto do roubo, pois já tinha vendido para um indivíduo identificado como Vaurélio José Teles de Brito, o “Gabriel, o qual também foi localizado e ainda estava com o objeto do roubo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois envolvidos e conduzidos a DPC em Camocim, onde foram apresentados a autoridade policial que autuou o autor do roubo no artigo 157 e o receptador no artigo 180, todos do CPB.
Do blog: Conforme informações nos repassadas pelo policiamento de Granja, após passar alguns meses preso na cadeia local, Júnior Batata foi posto em liberdade pela justiça após uma audiência realizada na quarta-feira, 15. Livre, o indivíduo vinha agindo diariamente praticando o que mais sabe fazer, assaltando e furtando celulares... Foram muitas as denúncias até que os PMs do Ronda conseguiram lhe tirar de circulação novamente.
Quanto a Gabriel, autuado por receptação, este também já havia sido preso em uma operação denominada como "Operação Depurare", que juntou membros do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Militar, e na ocasião prendeu várias pessoas ligadas ao tráfico de drogas, inclusive toda uma família apontada como a que comandava o tráfico na cidade de Granja.
Efetuaram a prisão: Subtenente Pereira, Sds Duarte S. Costa
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU