I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

RUAS VIRAM PRAÇA DE GUERRA DURANTE CONFRONTO COM A PM E TRAFICANTES NO PIRAMBU,EM FORTALEZA (CE)

Barricadas de fogo foram montadas para impedir a passagem das viaturas da PM

Pelo menos, sete pessoas ficaram feridas a tiros durante um confronto entre traficantes de drogas e policiais militares nas ruas e becos do Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza, no fim da noite de ontem e começo da madrugada desta quinta-feira (23). O conflito aconteceu quando bandidos montaram barricadas na principal rua do bairro para protestar contra a proibição de uma festa funk.

Conforme as primeiras informações colhidas no local, ainda era por volta de 21h30, quando os traficantes incentivaram os moradores a bloquear a Rua Nossa Senhora das Graças, uma das mais movimentadas do bairro e que dá acesso a várias comunidades e à Vila do Mar.

As barricadas de fogo impediram o tráfego de veículo e os motoristas tiveram que usar como rota alternativas ruas como a Dom Quintino e a Marcílio Dias para poder chegar ás suas casas e pontos comerciais.

Quando a Polícia chegou no local, teria sido recebido a tiros e fogos de artifício pelos traficantes, dando início ao confronto. Várias viaturas da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), do Ronda do Quarteirão foram acionadas e precisaram de apoio do BPRaio e do Batalhão de Polícia de Choque. Até um helicóptero da Ciopaer foi acionado para dar apoio ao efetivo terrestre.

Na troca de tiros entre policiais e traficantes, sete pessoas acabaram baleadas. Cinco delas tiveram que ser encaminhadas em ambulâncias do Samu ou em carros próprios para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Outras duas deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, localizada na Avenida Leste-Oeste.

O clima no bairro é tenso e, segundo moradores, a confusão se estabeleceu depois que os traficantes deram uma ordem para o protesto. O motivo seria a ação da PM no fim de semana que impediu a realização de um baile funk na comunidade da Areia Grossa, um dos redutos do tráfico.

Imagens gravadas por moradores em seus celulares e postadas nas redes sociais mostram os momentos de pânico em função da troca de tiros entre PMs e traficantes nas proximidades da Praça do Abel e da Vila do Mar.

O Comando-Geral da PM ainda não se pronunciou sobre o caso, mas o policiamento no bairro foi reforçado pela corporação.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics