I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

6 ADOLESCENTES SÃO PRESOS EM CARRO ROUBADO, COM PISTOLA DE BRINQUEDO E UMA FACA, EM FORTALEZA (CE)

Na madrugada desta quarta-feira, 15, após perseguição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), seis adolescentes foram presos em um veículo roubado. No carro – que já possuía registro por roubo – foram encontrados um simulacro de pistola e uma faca.

A ação aconteceu no cruzamento da Avenida Carneiro de Mendonça com Avenida João Pessoa, no bairro Parangaba, em Fortaleza. As informações foram repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados em um Ato Infracional por roubo à pessoa. Dos seis jovens detidos, três deles já possuíam passagem pela Polícia por tráfico de drogas e roubo de veículo.

Como ocorreu a perseguição?

De acordo com informações da SSPDS, a ação aconteceu após policiais perceberam, em atitude suspeita, um veículo Voyage na Avenida Osório de Paiva.

Mesmo com a ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga. Quando foram alcançados pela Polícia, um dos ocupantes conseguiu fugir.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics