I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

COMERCIANTE É FUZILADO NO SEU CARRO EM CAUCAIA (CE)

Policiais da DHPP e peritos da Pefoce examinam o corpo do comerciante morto com vários tiros. Assassinos utilizaram pistolas Ponto 40 FOTO: NAVAL SARMENTO

Um comerciante do ramo de celulares foi assassinado, no fim da noite de sexta-feira, em Caucaia. O crime ocorreu por volta de 22h40 na Rua Galiente, no Parque Potira. Luiz César de Abreu, 32, trafegava em seu veículo, um Fox, quando foi interceptado pelos assassinos que estavam em outro carro e provocaram uma pequena colisão.

A vítima foi executada com vários tiros ainda na direção do seu automóvel. Segundo apurou a Polícia, os assassinos usavam pistolas de calibre Ponto 40 (0.40), arma de uso restrito da Polícia. O crime foi testemunhado pela esposa de Luiz César.

Pirataria

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime e fizeram as primeiras investigações.

Ao fazer levantamentos sobre os antecedentes da vítima, descobriram que César respondia por delito de venda de produtos falsificados (pirataria). A mulher do comerciante não teve condições de conversar com os inspetores. Muito abalada, ela foi amparada por familiares e levada do local.

A Polícia retoma as investigações nesta segunda-feira. A esposa do comerciante e outros familiares serão ouvidos. A Polícia quer saber se Luiz César vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O corpo dele foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro

Também em Caucaia, outro homicídio foi registrado na noite de sexta-feira. Um homem, identificado apenas por Wadyton, foi assassinado, a tiro, na Rua dos Córregos, no Parque Guadalajara. Os assassinos fugiram numa moto de placa não anotada. A DHPP esteve no local.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics