Durante a ação, o grupo se dividiu em dois. Enquanto uma parte explodia os caixas eletrônicos, outra parte dirigiu-se ao destacamento policial e efetuou disparos contra as viaturas.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os caixas eletrônicos ficaram danificados, mas os acusados não conseguiram levar o dinheiro. A gaveta com os valores não abriu com a explosão.
Os disparos contra o destacamento foram feitos com pistolas .40 e escopetas calibre 12. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados fugiram em direção à estrada carroçável que dá acesso à BR-304. A Polícia realiza diligências no intuito de capturar os acusados.
Recorrência
Essa é a terceira ação contra caixa eletrônico em menos de 72 horas no Ceará. Na última terça-feira (4), Assaltantes arrancaram a parte frontal de um caixa eletrônico e levaram R$ 145 mil. O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil, no município de Amontada, a 180 km de Fortaleza.
Já na Capital, duas pessoas foram presas acusadas de dinamitar três caixas eletrônicos na Av. João Pessoa. A ação criminosa ocorreu durante a noite da última segunda-feira (3).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU