I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM JAGUARIBE (CE), PRF FAZ APREENSÃO RECORDE DE 4 TONELADAS DE MACONHA EM CAMINHÃO-TANQUE NA BR-116

A Polícia Rodoviária Federal realizou neste domingo (7) uma das maiores apreensões de drogas do ano no Ceará. Foram cerca de quatro toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão-tanque. 

O veículo foi interceptado pela PRF na BR-116, no Município de Jaguaribe (a 300 Km de Fortaleza). O motorista do veículo acabou preso em flagrante.

A droga estava sendo trazida para Fortaleza e iria parar nas mãos de vários traficantes em diversos bairros da cidade. No entanto, a PRF interrompeu o transporte do entorpecente ao parar o caminhão na altura do quilômetro 303 da rodovia federal num procedimento de rotina e solicitar que o motorista fizesse o teste de alcoolemia, o teste do bafômetro.

No entanto, os policiais perceberam que o guiador apresentava muito nervosismo, apesar de não mostrar sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.

Federal

Feita a devida e minuciosa revista na estrutura do veículo, ocorreu, então, a descoberta a droga escondida. Dividia em centenas de pacotes em forma de tijolos, a maconha estava pronta para ser distribuída aos traficantes locais. O caminhão, com placas do Paraná (PR), procedia de Curitiba. O motorista revelou que receberia cerca de R$ 10 mil pelo “serviço”. Seu nome não foi divulgado.

O veículo com as drogas e o seu guiador foram e encaminhados à sede da Polícia Federal, onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante do suspeito.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics