I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 16 de maio de 2017

EM CAUCAIA (CE), ASSASSINATO BRUTAL E MISTERIOSO DE GUARDA MUNICIPAL É INVESTIGADO PELA POLÍCIA

Evandro Alves da Silva, 44, foi morto a golpes de facão, segundo a Perícia

A morte misteriosa de mais um guarda municipal está sendo investigada pela Polícia. O crime ocorreu há duas semanas, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As suspeitas da família da vítima é de que Evandro Alves da Silva, 44 anos, tenha sido assassinado pela própria esposa, com o objetivo de se apossar de seus bens.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 5, por volta das 2h21, conforme registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). 

O corpo de Evandro foi encontrado em sua casa, um condomínio residencial localizado na Rua J do Parque Tabapuá, na rodovia BR-222, em Caucaia. Apresentava, segundo a Polícia, lesões provocadas por golpes de facão. O suspeito teria sido identificado ainda no local do assassinato, um adolescente de 14 anos, cunhado da vítima.

O menor chegou a ser detido pela Polícia e encaminhado à delegacia do Município, onde foi ouvido e liberado, estando em liberdade. Ele teria assumido o crime. No entanto, a família do guarda municipal questiona a autoria do assassinato e tem desconfiança de que, na verdade, a esposa da vítima, tenha sido a verdadeira assassina.

Sumiu

Valéria de Castro Rodrigues, a viúva, teria desaparecido após a morte do marido e a confissão de seu irmãos de 14 anos como sendo o autor das agressões ao guarda. “Ela sequer compareceu ao velório e ao sepultamento do marido, com quem teve três filhos”, diz Léia Alves, irmã do guarda municipal assassinado.

Ela explica que o irmão era dono de vários imóveis e dava uma vida de conforto à esposa e aos filhos do casal. Mas ressalta que havia desconfianças de traições por parte da mulher e que o crime teria ocorrido, provavelmente, por conta do interesse da mulher em se apossar dos bens do marido. “Era impossível meu irmão ter sido morto pelo adolescente. Ele era muito forte e seu porte físico bem superior ao do adolescente, além de ter práticas de defesa pessoal”, esclarece.

Outro fato que chamou a atenção da irmã do guarda foi a atitude de Valéria em não ter comunicado à família do marido o que havia acontecido. “Quem nos informou do crime foi um vizinho do meu irmão. Quando chegamos ao condomínio, até o corpo já tinha sido levado pela Perícia”, ressalta. O caso está sendo apurado pelo 18º DP (Jurema/Caucaia). A família está acompanhando a apuração e afirma que vai lutar para que o crime seja esclarecido e não caia na impunidade, já que não acredita que tenha sido o menor o autor do assassinato.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics