O primeiro acidente foi às 18h de sábado, na Avenida Guaratinga. José Edvaldo foi atingido por um Uno branco, de quatro portas. O motorista - que estava em alta velocidade, fugiu do local.
No domingo, por volta das 19h - 12 horas depois de receber alta do Hospital Frei Ricardo -, a vítima transitava pela mesma avenida na garupa de uma bicicleta. Um carro, ainda sem identificação, atingiu a bicicleta e desta vez José Edvaldo não resistiu.
A polícia itabelense informa que os atropelamentos têm as mesmas características e desconfia que alguém tinha a intenção de matá-lo.
O condutor da bicicleta que transportava José Edvaldo, cujo nome não foi divulgado, será uma das primeiras pessoas a serem ouvidas ainda nesta segunda.
FONTE: UM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU