I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

DECRETADA PRISÃO TEMPORÁRIA DE SUSPEITOS DA MORTE DE JORNALISTA


Décio Sá foi morto a tiros em um bar de São Luís, após deixar o jornal O Estado do Maranhão, onde trabalhava há 12 anos. (Foto: Reprodução)

A Justiça do Maranhão decretou a prisão temporária de dois suspeitos de terem ajudado na fuga do assassino do jornalista Décio Sá, executado na última segunda-feira em São Luís. O pedido foi feito após a polícia interrogar a dupla, presa na noite de quarta-feira. O Ministério Público também foi favorável à solicitação de prisão temporária. A decisão autoriza ainda os agentes a fazerem buscas nas residências dos presos. As informações são da rádio CBN.

Os suspeitos foram detidos depois de a polícia receber pelo menos 10 telefonemas no Disque-Denúncia indicando a participação deles no crime. Os investigadores esperam que, a partir do depoimento dos dois, seja possível chegar ao executor e a um possível mandante do crime. Décio Sá foi morto a tiros em um bar da avenida Litorânea, em São Luís, depois de deixar a sede do jornal O Estado do Maranhão, onde trabalhava há 12 anos. Ele também publicava reportagens investigativas em seu blog, um dos mais acessados do Maranhão.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics