I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

FIM DE SEMANA NO RIO COMEÇOU VIOLENTO COM 6 MORTES EM 12 HORAS

Caso mais grave: mulher executada com nove tiros quando parava o carro no portão de casa, em Madureira Foto: Roberto Moreyra.

O fim de semana, véspera de feriado, começou violento no Rio de Janeiro. Desde a noite da sexta- feira até a madrugada de ontem foram registradas seis mortes na capital e na Baixada Fluminense. Às 2h30 um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no Centro, próximo a Central do Brasil. De acordo com policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia), dois homens em uma moto foram os autores dos disparos, que atingiram a cabeça, a mão e o peito da vítima.

Outro homem, também não identificado, foi morto durante ação policial do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu), na Favela do Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste, durante a mesma madrugada. Os Pms informam que ele foi atingido depois de reagir à abordagem da patrulha, ainda sendo levado para Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde morreu. Com ele foram apreendidos uma pistola 9mm e um radiotransmissor.

O terceiro caso foi de um homem encontrado morto a tiros dentro de um carro na Rua Nerval Gouveia, em Cascadura.

Mais cedo, na Baixada Fluminense, um garoto de 16 anos, Mateus Castro da Silva, foi assassinado a tiros na Avenida Borges Carneiro, no jardim Primavera, em Duque que Caxias. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos). Em Nova Iguaçu, Gilberto da Conceição Mendes, de 36 anos, foi baleado na cabeça por um homem em uma moto, durante suposta tentativa de assalto na Estrada da Palhada.

O crime mais grave foi o assassinato de uma mulher de 43 anos em Madureira. Maria do Socorro Silva levou nove tiros na porta de casa, na Rua Carlos Xavier, por volta das 3h, quando abria o portão da garagem. Segundo o 9º BPM (Rocha Miranda), Maria, que morava com filho numa casa de dois andares, cujo térreo é ocupado por outra família há cerca de dois meses, foi abordada por homens de capacete em uma moto.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics