I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

HOMEM TRANCA MÃE DENTRO DE CASA E COLOCA FOGO NA RESIDÊNCIA


Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Um homem embriagado trancou a mãe, uma aposentada de 72 anos, dentro de casa e depois colocou fogo na residência.

De acordo com a polícia, Antônio Batista Firmino, 42 anos, chegou em casa bêbado e trancou a porta de casa. Minutos depois, ele pegou uma garrafa de álcool e jogou no corpo da aposentada Maria da Luz Firmino, 72 anos.

Antônio Batista acendeu um fósforo e colocou fogo na mãe. A aposentada entrou em desespero e aos gritos pediu socorro. Ela ainda conseguiu se livrar da roupa queimada. Os vizinhos escutaram os gritos e ao arrombar a porta da residência encontraram a mulher com parte do corpo queimado.

O agricultor foi detido pela população e em seguida entregue a Polícia Militar. O Samu foi acionado e encaminhou a aposentada para o hospital da cidade. Ele teve queimaduras de 2º grau foi medicada e liberada.

Ao ser ouvido pela polícia Antônio Batista disse que não se lembra de nada e não soube explicar os motivos do crime. Ele vai responder por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics