I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 29 PARA O DIA 30/04, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO
ROUBO A PESSOA 

No dia 29/04, por volta das 9h00, no centro de São Benedito, foi vítima de roubo, FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA, 36 anos, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Lagoa, São Benedito, o mesmo foi abordado por dois indivíduos, e sobre ameaças e fazendo o uso da força, subtraíram da vítima, um celular de marca LG, após se evadiram. A composição da CP-3392, CB VALDENIR, SD CUNHA e SD JAMES NOGUEIRA, os quais fizeram diligências e conseguiram prender os acusados, são eles:

FRANCISCO EVANDRO DE OLIVEIRA, 45 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de São Benedito, residente no bairro Cachoeira, são Benedito e FERNANDO RODRIGUES OLIVEIRA, vulgo FERNANDO DA GATA, 27 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de São Benedito, residente no bairro Cidade Alta, casa 712, São Benedito, ambos os acusados foram conduzidos a DPC, onde foram autuados no Art. 157 do CPB.
IPÚ
ACHADO DE CADÁVER

No dia 29/04, por volta das 15h00, na Rua Manoel Marinho, bairro Pedrinhas, periferia de Ipu, foi encontrado o corpo de, ERIBERTO DA SILVA LIMA, 31 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Ipu, residente na Rua México, s/nº, bairro Pedrinhas, Ipu, o mesmo foi encontrado dentro de um córrego. A composição da CP-3371, TEN SILVEIRA, SD MARTINS, SD UCHOA e SD MARINHO, fizeram o isolamento do local, até a chegada do IML.
TIANGUÁ 
LESÃO CORPORAL A PAULADAS 

No dia 29/04, por volta das 9h00, no Sítio Glória, zona rural de Tianguá, foi vítima de lesão corporal, JOSÉ FRANCISCO DE SALES, 63 anos, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Glória, Tianguá, o mesmo foi lesionado a pauladas na cabeça, após via de fatos com ANTONIO NAPOLEÃO DE LIMA, 60 anos, agricultor, natural de Coreaú, residente no Sítio Glória, Tianguá, o acusado se evadiu após o fato. 

A vítima foi conduzida para o hospital de Tianguá e após transferida para Santa Casa de Sobral, em estado grave. A composição do FTA, SGT QUIRINO, SD MARCONDES e SD CAMINHA, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado e apreender a arma do crime, um pedaço de madeira, após foi conduzido a DPC, onde foi autuado no art. 129, § 1º, inciso II.
SÃO BENEDITO 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

No dia 29/04, por volta das 16h30, no sitio Lagoa em São Benedito, foi vítima fatal de acidente de trânsito, JOANA PEREIRA DA SILVA, nascida em 12/07/1935, aposentada, natural e residente na cidade de Teresina-Piauí. 

A mesma participava de excursão que vinha da cidade de Teresina para o Ceará, quando foram até São Benedito e quando foram os turistas a pé visitar o Sitio e em uma estrada carroçável, foi atropelada por uma moto CG 150 TITAN DE COR PRETA SEM PLACAS, conduzido por ANTONIO MENDES DE SOUZA, nascido em 06/08/1990, agricultor, solteiro, e trazia em sua garupa WALTENIR ALVES DE SOUZA-12/06/1985. Adianto-vos que a CP3392, CB VALDENIR, CB ELMAR E SD A.JONES foram até o local da ocorrência e as pessoas envolvidas no acidente foram removidas para o Hospital de São Benedito, porem a turista que foi atropelada não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local e os dois da moto foram conduzidos para A SANTA CASA DE SOBRAL, em estado grave.
SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

POR VOLTA DAS 17:hs00, no Sitio do Meio- São BENEDITO , foi preso RAIMUNDO RODRIGUES DE MEDEIROS, 03/03/1967, agricultor, residente no Sitio Jussara-SÃO BENEDITO. Adianto-vos que o mesmo foi preso em uma abordagem durante uma Blitz Realizada nos Sítios da cidade de São Benedito, pela composição da CP3392, Cb´S ELMAR E VALDENIR E SD CUNHA E J.NOGUEIRA, foi encontrado em sua cintura um REVÓLVER CAL.32 DE MARCA INA COM O3 CARTUCHOS INTACTOS, e no momento da abordagem o mesmo desacatou a guarnição, foi conduzido para DPC DE SÃO BENEDITO ONDE FOI AUTUADO NOS ARTIGOS 16 DA LEI 10826 E ART.329 DO CPB.
TIANGUÁ 
HOMICÍDIO  A FACA

No dia 29/04, por volta das22H00, na rua do Arame-BAIRRO DO Estádio em Tianguá, ÁREA DE ATUAÇÃO DO NPC XVII, foi vitima de homicídio de perfuração a faca JOÃO BATISTA FERREIRA LIMA, nasc. em 23/08/1973, solteiro, residente na Rua do Estádio-Tianguá, pedreiro. 

Adianto-vos que a vitima se encontrava em um bar e durante uma discussão com um individuo CONHECIDO POR FRANCIELDO , o mesmo é acusado, após uma discussão de desferir golpes de FACA na vítima que foi socorrida para o Hospital de Tianguá , onde devido as gravidades dos ferimentos veio a óbito. Compareceram ao local a RD2770 SD´S Gonzáles e Brito, que fizeram diligências na área porém não conseguiram prender o acusado.
FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG (TIANGUÁ AGORA) DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics