I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de abril de 2012

5 PESSOAS SÃO MORTA A TIROS NA GRANDE FORTALEZA


O auxiliar de cozinha Romualdo Nogueira foi baleado na Rua Brisa do Mar, no bairro Serviluz e morreu antes de dar entrada no HGF. FOTO: NAVAL SARMENTO

Cinco pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (27) e o começo da tarde de ontem. O fim de semana começou violento com crimes registrados nos bairros Messejana, Serviluz, Parque Santa Maria, Genibaú, em Fortaleza e no São Miguel, Município de Caucaia.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas dentro do prédio da Ecofor Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o funcionário identificado como Francisco Garcia do Nascimento, 34, foi executado por bandidos armados.

Patrulhas da Polícia Militar e equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as buscas aos acusados. Contudo, até ontem, nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

De acordo com os policiais militares e civis que estiveram no local da ocorrência, a vítima não possuía antecedentes criminais. Os policiais também não souberam informar o motivo do crime.

Baleado

Cerca de uma hora depois do primeiro homicídio, o auxiliar de cozinha Romualdo Nogueira Teles, 37, foi baleado na Rua Brisa do Mar, no bairro Serviluz. Ele foi levado por moradores do local para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas morreu antes de dar entrada na emergência da unidade. Segundo a Polícia, a vítima respondia a processos por roubo e furto.

De acordo com parentes de Romualdo, atualmente ele não estava mais envolvidos com práticas criminosas. "Não sabemos porque ele foi morto", disse à reportagem um dos parentes (identidade preservada).

No bairro Genibaú, o vendedor Aciole Alves dos Santos, 43, foi executado por volta das 21 horas. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por receptação e uso de drogas.

Já no fim da noite de sexta-feira, o adolescente Dyego da Silva Barbosa, 16, foi morto na Rua Hong Kong, no Parque Santa Maria (Grande Messejana).

Mulher

No fim da manhã de ontem, uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta na Rua São Domêncio, bairro São Miguel, no Município de Caucaia. Segundo a Polícia, ela é mãe de um jovem de 19 anos morto no último dia 25, no mesmo bairro.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics