I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

EX-DETENTO É ALGEMADO, ARRASTADO POR 150m E TEM A CABEÇA ESMAGADA


O ex-presidiário Ivo Pedro Pereira da Silva, de 25 anos, foi algemado e executado na noite desta quinta-feira (26) no Sítio Santo Antônio, no Vale do Reginaldo, em Maceió. A crueldade dos assassinos chocou os moradores da área.
A vítima foi algemada e arrastada por aproximadamente 150 metros em meio às vielas da localidade até um trecho cercado por um matagal. No local, Ivo foi alvejado por sete tiros e teve sua cabeça esmagada por um tanque de lavar roupa feito de cerâmica.

O rapaz ficou totalmente desfigurado, o que dificultou sua identificação. Ao lado do corpo, os assassinos escreveram as siglas “CV” com o sangue da vítima. Pelas imediações, várias inscrições no chão, postes de energia elétrica, cabine telefônicas e muros mostram que a área é dominada por uma facção da Comando Vermelho (CV), torcida organizada do CRB.
Os militares avaliam que pelo menos quatro homens tenham participado do crime. Os criminosos usaram algemas de metal para imobilizar a vítima.

De acordo com o cabo Tássio, do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRP), Ivo Pedro havia saído do sistema prisional no dia 10 de fevereiro, onde havia cumprido pena por roubo. Ele era suspeito de envolvimento no assassinato do sargento do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), Cícero Soares de Melo.

O crime aconteceu em março, no bairro do Santa Lúcia, onde Ivo Pedro também morava. O militar foi alvejado por cerca de 30 disparos quando fazia “bico” de segurança em duas panificações da região.

FONTE TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics