I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

46º ASSASSINATO EM MOSSORÓ


Raimundo Nonato Salviano, `Bodão´ 27 anos de idade, natural de Umarizal, foi alvejado com vários disparos. (Foto: Ag. Miséria de Comunicação)

Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de quinta feira, 26 de Abril de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró-RN.

Raimundo Nonato Salviano, “Bodão” 27 anos de idade, natural de Umarizal, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico nesta quinta feira (260) em Mossóró -RN perfazendo o quadragésimo sexto assassinato em 2012.

O crime aconteceu na rua José Lins de Oliveira, próximo a praça do conjunto Vingt Rosado. Pelo menos 3 homens participaram da ação, 2 deles estariam em cima de um carro tipo pick-up Strada de cor prata e teriam alvejado Raimundo com pelo menos, 10 disparos de arma de fogo na região do tórax, abdômen, ombro e cabeça .

Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia militar que chegando ao local acionaram uma viatura Alfa do SAMU para constatar o óbito. Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.

Foram encontradas 18 cápsulas deflagradas de dois tipos de arma, pistolas ponto40 e 380. O corpo foi levado à sede do instituto técnico e cientifico de policia para autópsia.

Bodão era acusado de fazer parte da Gangue de “Roni de Quetinho” responsável por vários delitos na Região de Umarizal, Frutuoso Gomes e interior do estado da Paraíba. Roni foi morto há tempos atrás e Bodão estava preso cumprindo pena do sistema semi aberto na delegacia de Policia da cidade de Frutuoso Gomes de onde estava foragido há quase um ano.

Segundo informações, Bodão no ano passado saia da delegacia por volta de 6 horas da manhã e sofreu uma tentativa de homicídio. Dois elementos em uma motocicleta abordaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Ele fugiu para o estado da Paraíba e não retornou mais para ao presídio, e estava residindo em Mossoró há pouco tempo.
FONTE; MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics