I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

SERVIÇO SECRETO DOS EUA MUDA REGRAS DE CONDUTA APÓS ESCÂNDALO


O Serviço Secreto dos Estados Unidos proibiu que seus agentes consumam bebidas alcoólicas em exagero e levem estrangeiros para seus quartos de hotel durante viagens ao exterior, após o escândalo sobre o suposto relacionamento com prostitutas na Colômbia neste mês.

As novas regras de conduta divulgadas nesta sexta-feira também proíbem visitas a "estabelecimentos não conceituados", presumivelmente clubes de striptease, e dizem que agentes devem obedecer as leis norte-americanas mesmo quando no exterior.

Uma cópia foi fornecida à Reuters pelo Serviço Secreto e um porta-voz disse que as regras estavam em vigor imediatamente.

O anúncio das novas regras acontece duas semanas depois do escândalo de que agentes secretos e militares teriam levado prostitutas para seus quartos de hotel durante uma noite de bebedeira e farra na cidade colombiana de Cartagena, pouco antes da chegada do presidente norte-americano, Barack Obama, para uma reunião da Cúpula das Américas.

Nesta semana, o Serviço Secreto começou a investigar as alegações de um caso semelhante de mau comportamento antes de uma viagem presidencial a El Salvador em 2011, o que parece contradizer os argumentos oficiais do governo de que o episódio colombiano deve ter sido uma anomalia.

Com o anúncio dessa sexta-feira, a agência tenta encerrar um capítulo de seu pior caso de suposto mau comportamento em décadas, que constrangeu os Estados Unidos e ofuscou a participação de Obama na cúpula.
FONTE: REUTERS/ (Reportagem de Susan Cornwell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics