I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

CAMINHÃO DE LIXO PEGA FOGO EM VITÓRIA (ES)

Caminhão de lixo pega fogo em Vitória (Foto: Roberto Martins/ VC no ESTV)

Um caminhão de lixo pegou fogo na madrugada deste sábado (28) em Vitória, capital do Espírito Santo, e assustou moradores do bairro Ilha de Santa Maria. O tenente da Polícia Militar Ambiental estava próximo ao local e ajudou a controlar o incêndio. A empresa Corpus, responsável pelo recolhimento do lixo e prestadora de serviço da prefeitura, disse que ninguém ficou ferido, mas houve perda total do veículo.

O militar, Roberto Martins, disse que estava na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia quando viu o incêndio na rua Jaime Villas Boas. “O motorista acionou o sistema para triturar o lixo e de repente saiu uma faísca. Ele pulou do caminhão e o veículo começou a ser consumido pelas chamas. Eu e um segurança de um hotel usamos alguns extintores até a chegada dos bombeiros”, contou Martins.

Segundo o PM, muitas fiações de telefonia e energia elétrica ficaram destruídas e curiosos pararam para ver o que estava acontecendo. Na manhã deste sábado (28) as reparações começaram a ser feitas na região.


FONTE: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics