I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

VEÍCULO É INCENDIADO COM UMA PESSOA DENTRO


‏Na noite de sábado por volta das 00:30 hs, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que informavam, de que um veiculo estava em chamas no bairro São João em Ponta Porã. 


Os agentes do bombeiro imediatamente chegaram a rua Clodomiro Novaes, onde constataram que um veículo estava em chamas, após apagar o incêndio do veículo se depararam com um corpo totalmente queimado no interior do veiculo da marca Ford /KA, placa AUG 3206 de Loanda PR. 

Os mesmos isolaram o local e deram aviso a PEFRON (Polícia Especial de Fronteira) da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil, que chegaram ao local e realizaram os procedimentos necessários visando identificar o corpo da vítima.

Segundo agentes da perícia, a vítima teve as mãos e parte da cabeça quebradas, possívelmente era do sexo masculino e tinha sido morta em outro lugar e levada ao bairro onde foi queimada dentro do veículo.


FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics