I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de abril de 2012

CEARÁ GOLEIA O TIRADENTES E ESTÁ NA FINAL DO CEARENSE 2012


A lógica prevaleceu. O Ceará não deu a mínima chance para o Tiradentes e o goleou pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas. Os gols do Vovô foram assinalados pelo atacante Mota (duas vezes), Régis e Apodi. Com a vitória, o Vovô, além de se garantir na final do campeonato cearense, vai para o duelo contra o Fortaleza com a vantagem de dois empates por ter tido melhor campanha durante todo o campeonato.

Com início arrasador, Vovô define logo no primeiro tempo

Mal começou a partida, o Ceará foi logo pressionando. Em menos de um minuto de jogo, Rogerinho cobrou falta pela direita e Régis de cabeça marcou o primeiro. Ceará 1 x 0 Tiradentes. O Tigre não se intimidou e foi ao ataque tentando o gol de empate. Aos seis, Reginaldo Júnior tocou para Ribinha. Na hora de o atacante pegar a bola, zagueiro o Tiego fez o corte. O Vovô tocava a bola e ia ao ataque quando queria.

Aos 12, mais um bom ataque do Tigre. Ribinha limpou o lance, mas chutou errado para longe do gol de Fernando Henrique. PC Gusmão foi ao delírio e bradava do banco para a equipe não deixar o Tiradentes jogar. O Ceará tentava, mas quem mais uma vez assustou foi o Tiradentes. Reginaldo Júnior fez boa jogada pela esquerda e tocou para atrás para Júnior Cearense. O meia dominou e chutou para fora.
Bem que o Tiradentes tentou parar o bom ataque do Vovô. Porém, em rápidos contra-ataques, o Ceará atropelou o Tigre nos dois jogos (Foto: Kid Júnior/Agência Diário

O Vovô explorava só os contra-ataques. Aos 36 minutos, Rogerinho deu belo belo passe para Mota. O camisa 9 do Vovô teve calma e tocou para Apodi, que só teve o trabalho de mandar para os fundos da rede. Golaço. Ceará 2 x 0 Tiradentes. Não deu tempo de o Tigre reagir. No minuto seguinte, Apodi recebeu lançamento na medida e tocou para Mota fazer o terceiro.Ceará 3 x 0 Tiradentes. O Tigre foi derrotado para os vestiários.

Vovô administra jogo e fica com vaga na final


O panorama da partida não mudou, para desespero do técnico Filinto Holanda. A primeira boa chance de gol da etapa final foi do Tigre. Aos seis minutos, Júnior Cearense bateu para o gol. A bola tocou na zaga do Vovô e foi para linha de fundo. O Tigre tinha maior posse de bola no início, mas não sabia criar as jogadas de gol.

Se o Tigre não fazia, o Vovô decidia. Aos 14, Eusébio desceu livre pela esquerda e cruzou na medida para Mota. Bem posicionado, ele não perdoou e mandou para os fundos da rede do goleiro Rodrigues. Ceará 4 x 0 Tiradentes. Aí a partida ficou sem graça. Com jogo decidido, o Vovô se acomodou em campo. O Tigre tentava, mas não incomodava. Dedé, sozinho, perdeu a melhor chance de diminuir o marcador.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – Semifinal - Jogo de volta

Ficha Técnica: Ceará 4 x 0 Tiradentes

Data: Domingo, 29 de Abril de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16hs

Arbitragem: Luzimar Siqueira auxiliado por Marcos Brígido e Arnaldo Sousa

Ceará: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio); Thiego; Potiguar (Daniel Marques); Márcio Careca; Heleno; Régis (Reina); Eusébio; Rogerinho; Mota; Felipe Azevedo. Técnico: Paulo César Gusmão.

Tiradentes: Rodrigues; Diego; Paulão; George (Wilker); Rian (Kaka); Dedé; Pedro Bambu; João Neto; Júnior Cearense; Reginaldo Junior; Ribinha (Manoelzinho).
Técnico: Filinto Holanda.

Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: João Neto; Ryan (Tiradentes)
Gols: Régis (cabeça) 1/1T; Apodi 36/1T; Mota 37/1T; Mota 12/2T (Ceará)

Renda: R$ 67.012,00.
Público pagante: 6.550 pessoas.
Público não pagante : 545 pessoas.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics