I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 27 PARA O DIA 28/04, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO
LEI MARIA DA PENHA, AMEAÇA, PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO 

No dia 27/04, por volta das 07H00 na Rua Domingos de Paiva Filho Bairro Castelo em São Benedito a CP 3392 SD Bezerra e SD Teixeira, prenderam e conduziram a DPC de São Benedito o mecânico de nome LEONARDO RODRIGUES DA PENHA, 26 anos de idade, solteiro, natural de São Benedito, residente a Rua Francisco Marques de Alcântara s/nº Bairro Corrente periferia de São Benedito CE, que o mesmo no inicio da manha deste dia agrediu fisicamente sua genitora RAIMUNDA RODRIGUES DA PENHA como também de posse de uma faca ameaçou seu irmão ANTONIO LEONARDO RODRIGUES DA PENHA, sendo assim acionado o policiamento acima descrito fazendo a prisão do mesmo, sendo que já na DPC local o autuado veio a quebrar duas algemar e danificar uma terceira, sendo autuado na lei Maria da Penha, porte ilegal de arma branca, ameaça e danos ao patrimônio público.
TIANGUÁ 
PRISÃO POR FURTO

No dia 27/04, as 07H00 na comunidade de Sitio Boa Esperança em Tianguá a RD 2771 CB Vilmar, SD Batista, SD Souza e SD Albuquerque fizeram a prisão de JOSÉ IVALDO IVANIR DE ARAÚJO, filho de Alberto Felício de Araújo e Francisca Ivanir de Araújo, natural de Tianguá, sem profissão definida, solteiro, nascido em 25/04/1969, que o mesmo veio a subtrair uma carteira porta cédulas com vários documentos pessoais da vitima de nome Antonio Evaldo Cardoso da Silva, sendo o autor autuado no art 155 do CPB ficando agora a disposição da justiça.
SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR FURTO

No dia 27/04, por volta das 07H00 na loja de eletrodomésticos MACAVÍ situada na Rua Cel. Miranda s/nº Centro de São Benedito foi aprendido e conduzido a DPC local por ter furtado um aparelho de som microsistem de marca SEMP TOSHIBA o menor de nome J.A.S.Nascido em 25/12/1995, solteiro, natural de São Benedito CE, residente no Bairro ABC em São Benedito, que o autor adentrou na referida loja e aproveitando de um descuido dos funcionários subtraiu a aparelho de som mencionado sendo apreendido momentos após ao fato ainda de posse do produto do furto.
FRECHEIRINHA
PRISÃO POR ALICIAMENTO DE MENOR 

Informo-vos que hoje 27/04, por volta das 07H30 na escola e creche infantil municipal Manoel do Carmo Pontes de Frecheirinha CE, situada no Bairro Caieral periferia de Frecheirinha, foi preso e conduzido a DPC de Sobral onde fora autuado no art.241 do estatuto da criança e do adolescente o servente de pedreiro de nome Lúcio Fernandes da Silva , nascido em 09/05/1984, casado, natural de Frecheirinha, residente na Rua Rita Carneiro Bairro Sol Nascente também em Frecheirinha, que o autor na manhã deste dia quando trabalhava na reforma do prédio desta escola, ao ver a menor de idade de nome E.A.N, nascida em 29/10/2003, natural de Frecheirinha, residente na Rua Palha em Frecheirinha, segundo a vitima o autor mencionado a chamou para uma das salas desocupadas dizendo que iria mostrar uns brinquedos, sendo que a criança assustada correu para sua residência relatando o fato a sua genitora e através do testemunho de populares o mesmo foi autuado por infração ao art. 241 do estatuto da criança e do adolescente por crime de aliciamento.
UBAJARA
ROUBO A PESSOA/VEÍCULO

Informo-vos que hoje 27/04, por volta das 20H00 no Sítio Carpina na Cidade de Ubajara, ocorreu um Roubo de Veículo ( Moto Titan de cor vermelha de Placas NVU 0443 Ubajara, a referida moto tem um adesivo do time São Paulo e rodas de liga leve. O veículo é de propriedade do Francisco Bené Cláudio Fernandes Eufrásio, 32 anos, profissão agricultor, residente no local da ocorrência . Os acusados foram dois (02) indivíduos, sendo um de cor branca e o outro de cor negra e ambos de estatura média, armados de revólver o qual estavam numa moto CB 300 de cor vermelha, evadiram-se em direção a Cidade de Tianguá. Compareceu no local da ocorrência a CP 3402 com o Tenente Santiago, Cabo Braga, Cabo Bezerra e Soldado Pereira, onde fizeram diligências e nada foi encontrado. Tenente Santiago informou ao Quartel para que repassasse as informações as demais viaturas e destacamentos.
VIÇOSA DO CEARÁ 
LATROCÍNIO 

Informo-vos que por volta das 16h00 horas no CAMPO DO MEIO NA LOCALIDADE DE OITICICA Á 10 KM DA CIDADE DE VIÇOSA DO CEARÁ, ocorreu um LATROCÍNIO. A VÍTIMA EDSON CARLOS BEZERRA, 45 ANOS, solteiro, profissão fotógrafo, foi atingido por uma paulada na cabeça, sendo socorrido segundo populares pelo Avô do acusado, para o Hospital da Cidade de Viçosa do Ceará, onde ao dar entrada veio a falecer. 

O ACUSADO UM ADOLESCENTE DE NOME A.R.F.S, 13 ANOS, profissão estudamte, residente no local da ocorrência, que atingiu a vítima com a Paulada, levou da vítima uma moto CG de cor preta de placa não informada e uma quantia em dinheiro, informação dada pelo amigo da vítima e evadiu-se. A Viatura CP 3412 com o Cabo Olívio, Soldados Costa e Beijamim fizeram diligências até ás 01H30 da madrugada deste dia 28/04/2012, na localidade de Oiticica e investigação junto aos familiares do acusado e não conseguiram êxito, somente podendo passar os dados completos desta ocorrência no horário acima citado. O Rabecão do IML da Cidade de Sobral foi acionado para comparecer no Hospital da Cidade de Viçosa para levar o corpo da vítima. 
FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics