Jorge Victorino Vázquez (foto), de 32 anos, contratou em Las Vegas (EUA) um assassino profissional para matar a esposa.
O homem queria, com a morte, dar um "presente a ele mesmo".
Um informante da polícia com quem Jorge mantivera contato acabou revelando o plano a autoridades. Então, um policial se disfarçou e foi apresentado a Jorge como o homem que daria fim à vida da esposa dele. O marido adiantou pagamento de 1.000 dólares e prometeu outros 2.000 quando o serviço estivesse concluído.
De acordo com a polícia, o agente disfarçado tentou fazer com que Jorge desistisse da ideia, mas ele estava decidido a ir até o fim. Ele justificou: a esposa o traía, tirava bens dele e ameaçava constantemente deportá-lo.
O mandante deu todas as dicas ao contratado: ele teria que entrar à noite na residência do casal, agredi-lo duramente, roubar alguns pertences e matar a esposa, como se fosse um assalto que acabara mal, contou o "Huffington Post". Enfim, o policial deu voz de prisão e Jorge não pôde se dar o presente.
FONTE: Sun
FONTE: Sun
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU