I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM MATAGAL


Uma jovem identificada como Lindalva de Santana, 16 anos, foi encontarda morta nesse domingo (29) em um matagal no município de Arraial, a 239 Km de Teresina. A vítima foi vista com vida pela última vez, na sexta-feira (27), quando saía de uma festa.
De acordo com informações da polícia, a suspeita é de que Lindalva tenha sido estuprada e em seguida assassinada a pauladas.
Ainda segundo os policiais, a jovem estava despida e apresentava várias lesões na região do crânio. O corpo, que já se encontrava em estado de putrefação, passou pelo necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas seguiu para o IML da capital, onde serão realizados exames periciais mais apurados.

No local do crime também foram encontrados pedaços de madeira, possivelmente utilizados no crime, além das roupas da vítima.

Nesta segunda-feira (30), policiais da delegacia regional de Floriano serão deslocados para a cidade de Arraial para dar prosseguimento às investigações.
Fonte: Floriano News/Chamada Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics