I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMEM É DETIDO FUMANDO MACONHA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

FOTO ILUSTRATIVA

Um homem foi detido fumando maconha dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta sexta-feira (27). Faxineiros perceberam o vendedor ambulante de 56 anos em um dos banheiros da Casa usando a droga, segundo o delegado-chefe da Assembléia, Paulo Rios.

O homem assinou um termo circunstanciado por porte de drogas, foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade, de acordo com Rios. O incidente ocorreu por volta das 10h30. Além deste caso, o vendedor já foi condenado e cumpriu pena por roubo e receptação de mercadorias.O homem costuma vender doces na entrada da Alesp, diz Rios. "Um policial procedeu a revista [no vendedor] e achou mais uma pequena quantidade de maconha em uma trouxinha. O caso foi encaminhado para a 2ª Central de Flagrantes", afirma o delegado.

"Nunca houve esse tipo de coisa [maconha] na Alesp. Ele [o vendedor] tem antecedentes criminais, mas é coisa antiga, um processo de 1974, não tem nada a ver [com o atual caso]", ressalta o delegado.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics