I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

MILAGRES (CE), ENCIUMADO, HOMEM TENTA MATAR 2 E A ARMA "BATEU O CATOLÉ"


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada em Milagres, enquanto um homem embriagado se atirava embaixo de veículos em Juazeiro e um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Tiradentes. Por volta das 11h30min deste domingo a polícia prendeu o agricultor Antonio Everaldo de Oliveira Silva, de 24 anos, residente no Sítio Geral em Milagres. Ele estava internado no hspital local e vai responder por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, ele havia tentado matar o pedreiro Antônio Arraes Gerônimo, de 25 anos, residente no Sítio Catolé na zona rural de Santana do Cariri e o agricultor Francisco Franciel Oliveira Santos, de 24 anos, residente no Sítio Catarina em Milagres. Os dois faziam um serviço em uma cisterna no terreiro da casa de ex-companheira de Everaldo quando este chegou surpreendendo os operários com um revólver calibre 32 em punho.

O acusado parou sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa DYQ-4833, inscrição de Franca (SP) e desceu apontando a arma na direção de Antonio e Franciel. Quando apertou o gatilho, a arma “bateu catolé”. Os dois perceberam a falha e correram na direção de Everaldo tentando dominar o mesmo que conseguiu fugir e adentrar um matagal próximo levando o revólver. A polícia foi acionada e esteve na residência do acusado tomando conhecimento da sua internação no hospital. Lá, soube que este tinha deixado a arma no mato e o revólver foi encontrado com cinco cartuchos intactos.

JUAZEIRO – Ainda ontem, por volta das 8 horas, José Rigoberto Cardoso da Silva, residente na Avenida Salgueiro, 382 (Pirajá) em Juazeiro, estava alcoolizado nas imediações do Mercado José Teófilo Machado causando problemas no trânsito. O mesmo ameaçava se jogar sob os veículos e muitos pararam com receio do homem praticar o suicídio. Quando os Soldados Gadelha, Martins e Bezerra chegaram terminaram sendo desacatados e levaram Rigoberto para a delegacia.

Antes, por volta das 18 horas de sábado no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Professora Ivani Feitosa de Oliveira (Tiradentes) igualmente em Juazeiro, a polícia prendeu José Jorimário Pinheiro, de 30 anos. Segundo os PMs, ele estava agredindo sua companheira Cícera Maria Firmino, de 29 anos. Os dois foram levados para a Delegacia, onde a delegada de plantão, Lorna Aguiar de Alencar instaurou o devido inquérito por crime de violência doméstica contra a mulher.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics