Professora está desaparecida há mais de 24 horas(Foto: Família/Arquivo Pessoal)
Uma professora de 35 anos desapareceu na manhã desta quinta-feira (26) no trajeto de casa para o trabalho. Denise Marques saiu da residência por volta 6h00, na Av. Rogaciano Leite, no bairro Luciano Cavalcante, em um veículo Pálio de cor vermelha, em direção à escola onde trabalha, na Av. Perimetral, no bairro Messejana.
De acordo com a família, Denise entrou em contato com uma colega de trabalho às 6h30, avisando que iria pegá-la para que fossem juntas à Escola Josefa Barros de Alencar, onde trabalham. Por volta de 7h30, no entanto, ela avisou que estava em uma padaria do bairro onde mora e que o carro teria tido problemas na partida. Cerca de uma hora depois, Denise fez um último contato avisando que chegaria atrasada ao trabalho.
Denise não voltou a falar com mais ninguém da família, nem com colegas de trabalho. Às 13h, o noivo da mulher, Durval Martins Prata, procurou a polícia no 2º Distrito Policial, no bairro Meireles.
Desesperados, os familiares decidiram por conta própria a divulgar fotos da desaparecida nas redes sociais.
Mais informações a qualquer momento.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU