I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

SHOW 3D DE KRAFTWERK VAI SUBSTITUIR BJÖRK NO FESTIVAL SÓNAR EM SÃO PAULO

Kraftwerk (Foto: Alexandre Durão/G1)

O grupo alemão Kraftwerk vai substituir a cantora islandesa Björk como a principal atração do festival Sónar, que acontece em maio, em São Paulo. O anúncio foi feito na tarde desta sexta (27) pela organização do evento. A cantora cancelou sua participação na última quarta (25), por conda de nódulos nas cordas vocais.

O show de São Paulo terá acompanhamento visual 3 D, como a série de shows que os alemães apresentaram este mês pela primeira vez em Nova Iorque e que ainda é inédita no resto do mundo.

Durante oito noites, o Kraftwerk apresentou o projeto “Retrospective 12345678", com seu repertório completo – na íntegra e em ordem cronológica – e visual em 3 D.

Formado por Ralf Hütter e Florian Schneider em 1970, na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, em cerca de 5 anos o grupo já havia alcançado amplo reconhecimento internacional. Suas revolucionárias “pinturas sonoras”, sua experimentação musical com sintetizadores, composições com rítmos robóticos, técnicas avançadas de loop e os temas que anteciparam o impacto da tecnologia na arte e no cotidiano.

Além de Kraftwerk, o festival, que acontece nos dias 11 e 12 de maio, terá shows de James Blake, Justice, Mogwai, Cee Lo Green, Chromeo, Emicida e Gui Boratto, entre outros.
FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics