I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PM FRUSTRA AÇÃO DE SEQUESTRADORES EM FORTALEZA (CE)


Polícia apreendeu dois revólveres e munição com grupo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia frustrou uma tentativa de sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (30), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens invadiram a casa de um gerente de banco por volta das 9h e fizeram a família refém. Mas a empregada conseguiu fugir e acionar a polícia.

No momento da invasão à residência, na Rua Aquiles Beviláqua, além da empregada, estavam em casa o gerente de banco, sua esposa e o filho do casal. Os três suspeitos foram levados para o 4º Distrito Policial onde prestaram depoimento e afirmaram que o objetivo do grupo era fazer a família do gerente refém, enquanto o levavam ao banco. Ninguém ficou ferido durante a ação. A polícia continua as buscas para encontrar o fugitivo.De acordo com a polícia, dois carros da PM atenderam ao chamado. Cinco policiais entraram na casa e conseguiram render um dos homens, outros quatro fugiram. Foi solicitado apoio do programa de policiamento Ronda do Quarteirão e do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que detiveram mais dois suspeitos, um deles adolescente. Duas armas foram apreendidas.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics