I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de abril de 2012

JOVEM "JOGA" CARRO CONTRA CERCA NO BAIRRO CAMBEBA, EM FORTALEZA (CE)


Passava das 7h quando o carro capotou no Bairro Cambeba, neste sábado (28). Segundo testemunhas, o jovem de 21 anos voltava sozinho para casa quando perdeu o controle da direção. Ele teve ferimentos leves e foi levado para um hospital particular.

De meio-dia de sexta-feira (27) até o meio-dia deste sábado (28) foram registrados 23 acidentes nas rodovias estaduais e federais. Duas pessoas morreram. Em Fortaleza, de 7h até 12h, foram registrados quatro acidentes.

O empresário Marcelo Melo, pai do motorista acidentado no Cambeba, disse que o rapaz não havia ingerido bebida alcoólica. “Ele estava na casa de um amigo e deve ter cochilado um pouquinho. A gente pode até cochilar em um momento desses”, disse. Ele acrescenta que o filho passa bem. “Não houve nada de danos físicos. Foi só mesmo o dano material e isso a gente resolve”, afirmou.

Enquanto agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) verificavam a documentação do veículo e do motorista, a equipe da perícia registrava os danos à grade de proteção. “Além da lesão da pessoa, houve a lesão ao patrimônio”, explicou o perito Cordeiro Lima. Neste caso, o condutor é quem paga o prejuízo. “O estado vai acioná-lo futuramente”, informou.

O acidente serve de alerta para quem passa pelo trecho do Cambeba. É bom que os motoristas reduzam a velocidade nas curvas, logo após a rotatória. Os pedestres também precisam dobrar a atenção na hora de atravessar a pista, já que no local não existem faixas. “Se eu não diminuir, é fatal. Tem de mudar a estrutura da pista. Ter mais sinalização. Passam o asfalto, mas não tem sinalização”, reclamou a costureira Maria da Rocha.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics