I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA ENQUANTO DORMIA


O vendedor David Batista Bezerra, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 4, em sua casa, localizada em Jacumã, enquanto repousava após o almoço.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, a vítima trabalhava em um depósito de material de construção próximo a sua casa, onde voltava para almoçar todos os dias. Após o almoço ele deitou-se em um sofá da sala de casa para a sesta. Em outro sofá ao lado do dele, deitou-se sua sogra de 96 anos. Na casa ainda estava sua esposa Rosa Maria, 35 anos, que repousava em outro cômodo.

A sogra contou que só acordou com o barulho dos disparos, mas não conseguiu ver o autor. Ela disse ainda não ter ouvido barulho de carro ou moto, o que pode indicar que o atirador tenha fugido a pé. A porta da casa estava entreaberta e atirador não chegou a entrar.

Bezerra estava morando no local há dois meses e a família nega envolvimento dele com drogas, mas segundo a polícia, a vítima morava anteriormente em Mituaçú e se mudou de lá devido a problemas relativos ao tráfico.


FONTE: plantao 190pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics