I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SUSPEITO DE DIVULGAR VÍDEOS DE PEDOFILIA É PRESO EM ARACAJU (SE)


Um pintor de paredes, de 27 anos, suspeito de armazenar e compartilhar via internet vídeos envolvendo pedofilia, foi preso pela Polícia Civil, em Aracaju (SE). A polícia chegou até ele após informações transmitidas através do Disque-Denúncia (181).

O suspeito foi detido em seu local de trabalho e conduziu os agentes do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), até sua residência no Bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital, onde foram encontrados de mais de 100 vídeos de nudez e sexo explícito, com a participação de crianças no computador pessoal, além de 60 DVDs e dois pendrives.

De acordo com a polícia, há indícios de que os vídeos poderiam ser distribuídos pelo suspeito, já que havia repetição de materiais no computador e nas dezenas de DVDs apreendidos. No entanto, o acusado negou que realizasse tal prática e disse apenas que eram cópias de segurança que ele fazia.

Aos policiais, o pintor informou que baixava os vídeos na internet por meio de um emulador ainda sigiloso, usado por uma rede de pedófilos, e que vem sendo investigada no Brasil e no exterior. Todo o material foi recolhido e está sendo periciado pelo agente Rondinelli Pimentel do DAGV.

Ainda segundo a polícia, a princípio os vídeos foram produzidos por terceiros, provavelmente em outros países, e não há cenas com o acusado, que permanece custodiado em uma unidade da Polícia Civil na capital.

O flagrante dele foi lavrado pela delegada Mariana Diniz, também do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis. O suspeito foi enquadrado nos artigos 241-A e 241-B, da Lei 8069/90, do Estatuto da Criança e do Adolescente, que preveem como crimes os atos de adquirir, possuir, armazenar, oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar, divulgar ou permitir o acesso, por qualquer meio, de fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
FONTE: G1/SE/*Com informações da SSP-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics