I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de abril de 2012

POLÍCIA PROCURA TORTURADORES DE PROFESSORA NO RS


A polícia procura por três homens que invadiram e assaltaram na noite de sexta-feiura uma residência em Vila Maria, na Região Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, uma professora de 55 anos , foi torturada.

De acordo com o escrivão de polícia Elias Bertoque, existe a suspeita de que uma quadrilha esteja agindo na região. O alerta surgiu com o conhecimento de um caso semelhante, ocorrido no início do mês em Marau, município vizinho. “Observa-se que nas ocorrências eles estão em busca de joias, dinheiro, cofre e coisas de pequeno tamanho, mas com maior valor”, avalia Bertoque.

Três homens armados e encapuzados haviam invadido a casa de uma professora de 55 anos no Centro da cidade de Vila Maria, no Norte do Rio Grande do Sul, por volta das 22h30 de sexta-feira (27). De acordo com a Brigada Militar, eles roubaram R$ 4 mil em dinheiro e R$ 300 mil em cheques. Em contato com o G1, no entanto, a família da vítima informou que o valor levado pelos assaltantes é bem menor do que foi divulgado pela polícia.

A vítima relatou à polícia que os suspeitos usavam colete à prova de balas, e a torturaram com um aparelho de choque que funciona com pilha. Eles também usavam luvas, o que dificultou ainda mais a busca por pistas.

A professora ficou amarrada enquanto os homens pegavam o dinheiro que ela tinha guardado, além de objetos pessoais. Minutos depois eles fugiram no carro da vítima, que estava na garagem. Com eles, de acordo com a polícia, havia um rádio na frequência da Brigada Militar.

O veículo foi encontrado abandonado às margens da ERS-324, cerca de uma hora depois do assalto, por policiais do município de Marau. Além do carro, a casa também passou por vistoria da perícia. A professora não ficou ferida.

Pelas ruas da cidade, com pouco mais de 4 mil habitantes, as pessoas não escondem o medo com a sucessão de invasões a residências. “É muito preocupante, para um município pequeno, como o nosso”, confirma o agricultor Jesus José Zanella.
FONTE: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics